- Procedimentos e Prazos:
O LARA BRECHÓ espera que você fique satisfeito(a) com sua compra! Não sendo como esperado você, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
1) Todos os procedimentos que envolvam, troca ou devolução de um produto podem ser feitos diretamente através do nosso canal de atendimento ao cliente no whatsapp: (87) 97400-6576.
2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios, nuvem envio, ou o meio de envio escolhido pelo(a) cliente na hora da compra, foi concluido, após o prazo ser concluido entre na opção: Minha Conta / Meus Pedidos / Consultar Pedidos / Ver detalhes do Pedido / Solicitar Troca ou Devolução. Preencha as informações solicitadas, selecione os produtos que deseja trocar ou devolver e nos diga o motivo, após isso clique no botão Confirmar. *Caso o pedido não esteja com status concluido, entrar em contato através dos demais canais de atendimento.
*ATENÇÃO: A opção do botão para solicitar troca ou devolução só aparece em seus pedidos após o prazo de entrega dos correios ser concluído, muitos pedidos são entregues antes do prazo e com isso essa opção não está disponível.
3) Após confirmar a sua solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o Código de Logistica Reversa, com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.
4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo(a) cliente.
5) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso whatsapp em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
6) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca por outro produto poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.
7) Aconselhamos que os(as) clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
8) Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem de envio do LARA BRECHÓ está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
9) Como trabalhamos com peças únicas, não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque do mesmo.
10) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado no site do LARA BRECHÓ (www.larabrecho.com.br) ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.
11) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
Esperamos que fique satisfeito(a) com sua compra e com o nosso serviço.
É um prazer tê-lo(a) como cliente,
Equipe LARA BRECHÓ.